terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estação Luz da Linha 4 Amarela tem obras finalizadas.

                                    Acesso Estação Luz Linha 4 Amarela da Av. Casper Líbero.

Foi concluída esta semana as obras da nova estação Luz do Metrô de São Paulo,a nova estação pertence a nova linha 4 Amarela que Ligará a estação Luz até a estação de Vila Sônia a previsão de inauguração é para o mês de setembro, atualmente a Linha opera da Estação Butantã até as Estação Paulista tendo as estações Pinheiros, e Faria Lima já em pleno funcionamento,em Setembro estão previstas a inauguração das estações Luz, e República . Ao todo serão 6 estações da Linha 4 em funcionamento das 12 estações previstas para a conclusão de toda a etapa de construção da linha.

      Futura Área de transferências entre Linha 4 Amarela, Linha 1 Azul e Linhas da CPTM da estação Luz.

A nova estação Luz da Linha 4 amarela permitirá ao usuário transferência gratuita com o Metrô da Linha 1 Azul,Linha 7 Rubi da CPTM,Linha 10 Turquesa da CPTM  e Linha 11 Coral também da CPTM,A nova linha 4 Amarela ainda conecta-se a Linha 9 Esmeralda da CPTM em Pinheiros, e com a Linha 2 verde do Metrô na estação Paulista Consolação.
A linha 4 Amarela opera atualmente de Segunda a Sexta Feira (inclusive Feriados) das 4:40 AS 21:00,as estações em funcionamento atualmente são Butantã,Pinheiros,Faria Lima  e Paulista - Consolação.
Maiores informações disponíveis no Site.http://www.metro.sp.gov.br/redes/teredes.shtml ou http://www.grupoccr.com.br/viaquatro.



Texto e Imagens : Denis Castro.


2 comentários:

  1. Vcs acham que consegue inaugurar as estações Luz e República da Linha amarela, agora no mês de setembro??? Tem nova previsão??

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho minhas dúvidas!!

    ResponderExcluir