sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OPERAÇÃO DA CPTM TERÁ ALTERAÇÕES PARA OBRAS DE MELHORIAS



Neste fim de semana [dias 27 e 28], a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível sobre os usuários. 

Veja como fica a operação em cada linha. 

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]. Sábado [27], das 18h até o fim da operação comercial, a CPTM realizará serviços de infraestrutura para a implantação de novo sistema de sinalização na região da estação Lapa. Domingo [28], das 8h às 20h, serão realizados diversos serviços entre as estações Domingos de Moraes e Imperatriz Leopoldina; entre eles, a substituição e implantação de novos componentes do sistema de alimentação elétrica, a substituição de equipamentos de via e serviços de infraestrutura para a implantação do novo sistema de sinalização. As intervenções provocarão aumento no intervalo médio entre trens

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]. Sábado [27], das 18h até o fim da operação comercial, haverá substituição de equipamento de via na região da estação Osasco. Por esse motivo, os trens da Linha 9 - Esmeralda circularão somente entre as estações Grajaú e Presidente Altino. Domingo [28], das 9h às 19h, os trens continuarão circulando entre as estações Presidente Altino e Grajaú, devido a serviços de substituição de equipamento de via na região da estação Osasco, ocasionando aumento no intervalo médio entre os trens.

Linha 10- Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]. Domingo [28], das 4h até o fim da operação comercial, haverá manutenção no sistema de via entre as estações Capuava e Mauá. As intervenções ocasionarão aumento no intervalo médio entre os trens.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes - Estudantes]. Domingo [28] das 8h às 20h, serão realizados serviços de substituição de equipamento de via e de limpeza da faixa de domínio da Companhia entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Guaianazes. Por conta disso, as composições circularão com maior intervalo médio.

Linha 11-Coral [trecho Luz - Guaianazes]. Domingo [28], das 8h às 18h, será realizada manutenção e implantado novo sistema de sinalização na região da estação Tatuapé, ocasionando maior intervalo médio na circulação dos trens.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]. Das 18h de sábado [27] até o fim da operação comercial de domingo [28], a CPTM realizará a implantação de equipamentos no sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Itaim Paulista e Itaquaquecetuba. Por esse motivo, os trens operarão com maior intervalo médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário