sexta-feira, 1 de julho de 2011

CPTM - OBRAS E MANUTENÇÃO - 01/07/2011 11:21

CPTM ALTERA OPERAÇÃO PARA OBRAS DE MODERNIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO FINAL DE SEMANA
Neste fim de semana [02 e 03], a CPTM realiza obras de modernização e intervenções de manutenção em horários e trechos específicos, alterando a operacao dos trens nas linhas. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha:



Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato]

Das 12 horas do sábado [02/07], até o final da operação do domingo [03], a CPTM realizará obras para a implantação de novos equipamentos de via na região da Estação Caieiras. Por esse motivo, os trens circularão com intervalo médio ampliado.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes-Itapevi]

Das 18 horas do sábado [02], até as 20 horas do domingo [03], será realizada a implantação de componentes do sistema de energia na estação Lapa. Também no domingo [03], das 9 às 16horas, haverá substituição de trilhos no mesmo local, ocasionando maior intervalo médio entre os trens naquele trecho.

Linha 9 - Esmeralda [Osasco Grajaú]

Das 22 horas do sábado [02], até às 20h do domingo [03], haverá serviços de manutenção nos sistemas de via e de energia na regiao da Estação Pinheiros. As intervenções ocasionarão aumento no intervalo médio entre os trens no trecho entre as estações Osasco e Hebraica Rebouças onde a operacao será efetuada em dois loops: entre Osasco e Hebraica Rebouças, com transferência obrigatória para seguir à Grajaú.

Linha 10-Turquesa [Luz-Rio Grande da Serra]

No domingo [03], das 8 horas às 18 horas, serviços de manutenção na via, na passagem em nível e reconstrução de muro entre as estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra provocarão aumento no intervalo médio entre as composições.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Estudantes]

Das 18 horas do sábado [2], até o final da operação comercial do domingo [03], a CPTM realizará serviços de montagem do pontilhão no trecho que envolve as estações Antonio Gianette Neto e Ferraz de Vasconcelos. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Luz]

Das 8h às 18 horas do domingo [03], a CPTM realizará a implantação de componente no sistema de energia, na região da estação Tatuapé. As intervenções ocasionarão maior intervalo médio maior entre os trens.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana]

Das 18h do sábado [02], até o fim da operação comercial do domingo [03], haverá a implantação de equipamento de via no trecho que abrange as estações USP - Leste e Engenheiro Goulart. Por conta disso, os trens circularão com maior intervalo médio.





FONTE: site da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário