quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casamento dentro de um Trem da CPTM



Casamento dentro de um Trem da CPTM


Postado no Blog diariodacptm de Ricardo Guimarães, o vídeo de um Casamento dentro de uma composição da CPTM tornou-se curioso pelo fato do matrimônio ser realizado de uma maneira pouco comum,a composição da série 1700 da CPTM , (Golf08) A(722) - 1722 que circula na linha 7 Rubí,foi palco da cerimônia com direito a padre, Músicos,padrinhos,madrinhas e convidados,um casamento atípico que com certeza marcou a vida do casal por tratar-se algo quase que inédito,em 1925 um casal também confirmou seu matrimônio dentro de um carro da Companhia Paulista de Estradas de Ferro,outros casos inusitados também ocorreram nos trens da região de São Paulo,como nascimentos de bebês , início de namoros, e noivados,alguns casamentos e festas de aniversário são realizados também nos trens da ABPF em Campinas SP,assim como gravações de novelas e seriados.




Bloguista Adelaide relata o fato.

"Semana passada aconteceu um casamento no trem de Francisco Morato.
Bem os noivos se conheceram no trem e decidiram fazer a cerimonia no vagão do trem ...rs. Essa é uma boa dica para quem quer casar. Igreja, sitio é caro, o trem é só vc pagar R$ 2,65 para ter direito a casar, mais não se esqueça que casamento no trem é passageiro e só dura 4 estações...rs."
 

"Essa foto foi um colega meu da sala que tirou no celular. Ele estava dentro do trem e achou que era um comercial. Os noivos entraram na estação Piqueri e foram até a Barra Funda. Mais no final ele descobriu que era um casamento real que estava acontecendo. Isso é coisa de louco. "

POR ADELAIDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário