quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MPE FAZ REFORMAS DE TRENS EM TRÊS RIOS































A MPE Montagens já começou a fazer a reforma e a modernização de 25 trens do Metrô de São Paulo nas oficinas da cidade de Três Rios, no sul fluminense. Cada trem tem seis vagões, num contrato superior a 400 mihões de reais. 

A MPE Montagens é líder do consórcio que reúne mais duas empresas: a T Trans e a espanhola Temoinsa. Depois de reformados e modernizados, os trens, um a um, serão levados para as linhas do Metrô paulistano, onde entrarão mem operação. O excelente desempenho do Metrô paulistano deve-se, em grande parte, a uma rigorosa política de manutenção predominantemente voltada para as atividades preventivas. Desde a criação da empresa, o modelo escolhido para a manutenção, para garantir a máxima confiabilidade e segurança ao novo sistema de transporte.

O Grupo de Transportes da MPE atua junto as operadoras metro - ferroviárias brasileiras executando projetos, implantações e modernizações de material rodante (trens, locomotivas, vagões e veículos de manutenção), de sistemas de sinalização, sistemas de energia (subestações e redes aéreas de tração), sistemas de telecomunicações, sistemas de ventilação, sistemas de bilhetagem, auxiliares e sistemas de gestão, comando e controle de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário