quarta-feira, 10 de agosto de 2011

obras alteram operação em 2 linhas da CPTM


Obras de modernização da via férrea na estação Luz da CPTM alteram operação em duas linhas da companhia. Foto: Aureliano/vc repórter
Obras de modernização da via férrea na estação Luz da CPTM alteram operação em duas linhas da companhia
Foto: Aureliano/vc repórter


Obras de modernização da via férrea na estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), iniciadas no último sábado, 6, alteram a operação em duas linhas da empresa. Além disso, interditam, por 60 dias, duas das quatro vias existentes entre as estação da Luz e Rio Grande da Serra.
As obras são de alteração dos aparelhos de mudança de via, de trilhos dormentes e britas. Também é realizado serviço de terraplanagem, para que o sistema fique mais ágil, segundo a CPTM.
As linhas 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra) e 11-Coral (Luz-Estudantes) terão a rotina de embarque e desembarque modificada pelo período que durarem as obras. Os trens da linha 10 passarão a ter como início e chegada a estação Brás.
Para seguir em direção à estação Luz, os usuário são obrigados a se transferir para os trens da linha 11 utilizando a plataforma 3 da estação Brás. As plataformas 1 e 2 são exclusivas para chegadas da linha 10.
A CPTM informa que avisos foram colocados nas estações em que passam os trens das linhas 10 e 11, além da linha 7 rubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário